publicado por CinemaBizarreClubePT | Terça-feira, 05 Outubro , 2010, 15:25

 

Ei pessoas incríveis, aqui é rapaz estranho que faz vídeos incríveis. Então, o assunto de hoje é sobre aqueles vídeos "Isto Melhora... eu Prometo". E um amigo meu, Daniel, contou-me sobre isso, e convenceu-me a fazer um também. Então, aqui vamos nós.

Muito bem, então por onde começar? Bem, tão decepcionante quanto possa parecer, mas eu não sou bissexual, mas quando eu era mais jovem, tipo, muito mais jovem, eu beijei um rapaz e eu gostei, mas no fim eu apenas, sabem, eu preferia raparigas. Mas ainda assim a coisa de ser diferente é algo que é unissex, sabes? Como não é basicamente gostar, todas as raparigas gostam de rapazes assim, sabes. Quanto à minha aparência e todo o meu estilo, eu tenho sido muito intimidado, o tempo todo que eu passei na escola.

Desde o início do tempo da escola, eu fui visto como um estranho, como algum rapaz qualquer rebelde e pequeno. E até ao momento em que eu saí da escola, eu tive apenas um amigo, porque as outras pessoas simplesmente não conseguiam lidar comigo, ou como interagir com o meu estilo.

Então, todas essas pessoas, elas foram muito duras comigo. Só por eu ser diferente, por não ser como eles eram. Hum, a razão pela qual ainda até hoje eu não sorriu muito é por causa do meu sorriso f*dido. E isso veio com essas pessoas que espancavam-me e eu apanhava muito. Então ainda é algo que está a incomodar-me até hoje. Tipo, não é bom para o meu ego, mas ainda estou a tentar, sabes? Continuo indo porque eu sei que vai se tornar melhor.

Portanto, o teu estilo, a tua sexualidade, os teus interesses, os teus hobbies, tudo o que está definindo em ti, definindo a tua personalidade e é tudo somente teu, ninguém deveria tomar isso. Então, ser diferente basicamente significa que tu és alguma coisa a mais,  tu mudaste alguma coisa do normal. É como um desenvolvimento e desenvolvimento é o que nos faz seguir em frente e o que nos faz chegar a algum lugar. É difícil. Tipo, cada desenvolvedor teve dificuldades. Como todos. Até o próprio Deus, provavelmente. Mas essas pessoas têm alguma coisa, essas pessoas querem fazer o que elas sentem que é certo, então é do seu jeito.

Se tu só queres ser do jeito que tu és, e se tu sentires-te se confortável contigo mesmo, tu sentes como se estivesses a fazer a coisa certa para ti mesmo, então o que eu posso dizer é: bom trabalho.
*Eu ainda me pergunto porquê que eu tenho uma leve pronúncia defeituosa quando estou a falar em inglês.*
E se tu estás realmente desesperado e as coisas não vão nem um pouco para a frente, hum, imagina como em alguns anos tu provavelmente vais-te rir de ti mesmo neste sentido e estar muito decepcionado contigo, mas mesmo assim, pensando dessa maneira. Pensamentos desanimados ou sentindo como se isso não está indo pra frente, mas está, vai.

Portanto, a energia mais forte tu sempre terás: é tu mesmo e a sua força de vontade... apenas faz isso. Faz, sim. E se há uma coisa que eu quero te dizer, vai ficar melhor, eu prometo.

 

Tradução por: Official FanClub CB PT

 


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO