publicado por CinemaBizarreClubePT | Domingo, 07 Novembro , 2010, 15:24

Calma! Calma!
- Oi, Strify! Como estás?
- Olá! Está tudo bem.
Estou sentado agora no apartamento dele em Berlim. É constituído por uma única sala, que é muito semelhante a um armário (risos). Há um monte de hastes para a roupa, tudo inundado com sapatos, jóias, luvas, etc. Resumindo, tudo o que é possível para se firmar. Eu também tenho aqui um sintetizador e um computador. Isso é tudo que eu preciso.
O que estás a fazer?
- Eu sento-me, apenas pelo prazer de escrever algumas faixas, tocar música, por assim dizer... Eu não consigo viver sem música. Em Paris, estou a gravar um álbum a solo, com um DJ francês. Fui descansar para o Japão. E pelo jeito, mais uma vez vou ir com um DJ Set para a Rússia em fevereiro de 2011! Eu sou um perfeccionista e já estou a  começar a preparar.

Qual é o teu humor hoje?
- OK! Bem, eu sou geralmente um homem tranquilo. Se tu iniciares com o pé errado, contratempos, é como alguém coloca um pau na roda, eu sou apenas este ser humilde e espero pelas listras de luz. Por exemplo, eu imediatamente quebrei o sintetizador, e no mesmo dia, roubaram uma bicicleta. Então eu disse a mim mesmo: "Então, em breve teria que ter uma boa sorte!" E realmente - depois de uma semana fui convidado para tocar em Moscou! Fiquei muito satisfeito. Mas eu sei que vai me fazer completamente feliz - meu pug! Quando eu for a sua escolha, eu os amarei mais do que ninguém no mundo e lhes darei um apelido simples - Pug.

Como estão os outros rapazes dos Cinema Bizarre? Com quem é que ainda sais?
- Claro que sim! Realmente sinto falta dos dias em que nós éramos uma banda! Os rapazes muitas vezes vêm ter comigo, nós bebemos chá e ouvimos músicas novas, porque ainda moramos na mesma cidade - em Berlim. De qualquer forma, muitas vezes a ouvir Lady GaGa - é uma mulher espectacular!

O que achas dos teus fãs russos?
- Estou ansioso para encontrá-los! Peço desculpas se estou a forçar vocês a esperar tanto tempo até ao próximo ano. Preciso de tempo para me preparar adequadamente para tudo.
Tradução por: CB Brasil
Adaptado por: Official CB PT

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO