publicado por CinemaBizarreClubePT | Sábado, 29 Agosto , 2009, 18:28

Os Cinema Bizarre ganharam o premio de " Baviera Lion Music 2009”
O premio de honra dos Cinema Bizarre: a “Baviera Musiklöwe 2009" vai para os 5 glam rockers.


A gala vai ter lugar no dia 17 de Setembro no Centro de Audi de Charlottenburg e vai ser apresentado por Marco Schreyl, um conheciso que elige “Alemanha por super-estrela”, moderada.
Strify, Kiro, Shin, Yu e Romeo também ganharam o prestigioso Premio da Musica na categoria “Best Newcomer Band Internacional / Europa", e podem levar um leão da casa de Nymphenburg fina porcelana. O troféu do premio foi feito especialmente para a adjudicação da fabrica de Munique.

 

 

 

A “Baviera Lion Music" é um prestigioso evento que tradicionalmente tem lugar no contexto da Popkomm. Apesar do cancelamento da Musikmesse deste ano, o leão será concedido como previsto em Berlim.
Musicalmente, enquanto está de pé nas bandas nacionais y procedentes em primeiro plano. O premio serve de estimulo para os jovens músicos na maneira de estabelecermos nós mesmos na industria da musica.
Não é a primeira vez que os Cinema Bizarre fazem falar deles: vocês são a banda sensacional do ano! Por exemplo, nos EUA, a Lady Gaga convidou pessoalmente a que eles se juntassem a ela na sua tour pelo Norte da América onde tocaram mais de 20 concertos. Concertos completamente esgotados, concertos em Nova Iorque e Los Angeles.

Depois de terem capturado os corações dos fãs na Russia, fizeram isso nos EUA e no Canadá. Nos países europeus principalemtne em Itália e França encontram-se uma base de fãs muito grande. Isto está confirmado pelo  "European Border Breakers Award"  pelos uúltimos cinco de Berlim que os permitiu aceitar.
 A recenté públicação do single “I Came 2 Party" é uma colaboração com Lady Gaga e o DJ Space Cowboy, em que trabalharam com eles durante a tour pelos EUA com a Diva de Nova Yoek. O novo albúm “Toyz” também acaba de ser públicado. Em "Baviera Lion Music" é agora, uma vez mais, a música alemã dos Cinema Bizarre.

 

La "Baviera Musiklöwe"ofrece bandas nacionais que têm a oportunidade de desenrolar musicalmente e criar. Entre os 800 convidados são bem conhecidos os representantes da industria da música, assim como a cultura, os meios de comunicação e a política.

 

Tradução por / Translated by: Tânia & Kathee (admins)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO