publicado por CinemaBizarreClubePT | Domingo, 30 Agosto , 2009, 18:56

PIRATARIA É ILEGAL, E NADA BIZARRA!

FanAction Internacional contra a Pirataria

Olá!
Provavelmente ouviste falar sobre os mais recentes episódios de pirataria na Internet relacionados com os Cinema Bizarre. Estes incidentes continuam a ameaçar o inteiro trabalho artístico criado, no novo álbum TOYZ.

Nós, como também os Fãs, mesmo estando ansiosos por ouvir as novas músicas por completo, podemos apenas supor a tristeza que um artista sente, ao ver que após longos meses de trabalho, tudo ser queimado em poucos minutos.

 

A CBoeT Italiana (Cinema Bizarre Official eTeam) apoia a banda usando todo o tipo de oportunidades oferecidas pela internet, e está a organizar uma FANACTION MUNDIAL, mas nós não conseguiremos fazer isto sem a vossa ajuda!

Portanto, o que fazer? É mais fácil do que possas estar a pensar: nós apenas precisamos de uma fotografia tua a segurar o CD Original do novo álbum TOYZ.
Podes enviar para este email até 15 de Setembro de 2009:

eteam.cinemabizarre@hotmail.it

Vamos criar um slideshow engraçado com todas as fotografias recebidas, e enviar uma cópia para a Banda.
Claro que será feito o upload de todo o trabalho nos nossos canais, mais o vídeo principal no site de hospedagem, para que todos possam ver o resultado.

Vamos lá, nós precisamos de ser esmagados pelos vossos emails, porque se colaborarmos juntos este projecto será uma maravilhosa prenda para os Cinema Bizarre! Os rapazes ficarão orgulhosos pelos seus afectuosos fãs!

Esta ideia surgiu para lhes mostrar como nos preocupamos com esta má situação. É feita para mostrar que se eles estão no palco a tocar músicas não é devido à pirataria na internet, mas sim pelo apoio das pessoas que acreditam na SUA MÚSICA ORIGINAL, e não naquelas falsas que foram ROUBADAS.

Do que estão à espera?  *Metam-se em algo BIZARRO*

 

Fonte/ Source: Official Suport Strify PT


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds